MENU
Troféu Louvemos o Senhor
13/05/2016 09:37 em Rede Século 21

Dia 18 de maio será especial! Uma noite única na história da música católica. Com a presença de artistas, produtoras, gravadoras, profissionais que trabalham nos “bastidores” da música católica e, claro, dos fãs da música, o Troféu Louvemos o Senhor 2016 deixará uma marca em todos os envolvidos.

Com sinal gerado pela Rede Século 21, e retransmitido por outras 10 emissoras de TV e toda Rede Católica de Rádio (mais de 240 emissoras de rádio), o Troféu Louvemos o Senhor estará ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h30 (na Rede Século 21 será possível acompanhar os Bastidores do Troféu a partir das 20h00, ao vivo, com entrevistas com os artistas que participarão do evento).

Essa noite de gala da Premiação Artística do Troféu Louvemos o Senhor reunirá aqueles que evangelizam com o Dom de cantar e transformam vidas com a música. Todos os profissionais envolvidos serão homenageados, e alguns premiados com a estatueta do maior Prêmio Nacional da Música Católica.

Serão 18 categorias premiadas, algumas eleitas pelo voto dos jurados e outras pelo voto do público, que participou votando no site oficial, o www.trofeulouvemos.com.

Nesta noite especial, os artistas das 11 categorias Técnicas e Instrumentais revelados na premiação do dia 10 de maio, receberão também a estatueta do Troféu Louvemos o Senhor.

O Show será aberto ao público, que poderá assistir de perto toda premiação e ver seus artistas favoritos. O evento acontecerá no Auditório Paulo Apóstolo, da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP).

Para aqueles que não puderem acompanhar a premiação presencialmente, ou pela TV, será possível assistir no site oficial do Prêmio, o www.trofeulouvemos.com, toda a premiação e ainda seguir e ver as atualizações em tempo real das redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat.

TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR

Nos últimos anos, a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé. “A música católica tem se mostrado um instrumento muito eficiente para evangelizar nestes tempos de muita informação e muita distração. Ela ajuda, de forma muito sensível, atrair a atenção para o mais sagrado”, destaca João Mourão, Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor.

Neste cenário surgiu em 2009 o Troféu Louvemos o Senhor, o maior Prêmio Nacional da Música Católica, organizado pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), para premiar e valorizar aqueles que evangelizam com o Dom da música.

Transmitido por meio de um pool de emissoras de TV e rádio, o Troféu Louvemos o Senhor chega nas 27 capitais e nas 500 principais cidades brasileiras.

O site oficial do Prêmio, o www.trofeulouvemos.com também transmitirá ao vivo o Show de premiação, com atualização em tempo real das mídias sociais com fotos, vídeos e material exclusivo do Troféu Louvemos o Senhor. Acesse e fique por dentro dos bastidores da premiação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!