MENU
Inscrições abertas para o Troféu Louvemos o Senhor 2019
30/11/2018 05:00 em Rede Século 21

Aristas de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2019, através do site oficial

Estão abertas as inscrições para a 11ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. As inscrições para o maior Prêmio Nacional da Música Católica serão realizadas de forma online, pelo site www.trofeulouvemos.com, até o dia 03 de fevereiro de 2019.

As inscrições para a 11ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor devem ser realizadas no site: www.trofeulouvemos.com. Mesmo com as inscrições online, o artista ou gravadora ainda deverá enviar cinco (5) exemplares originais do CD ou DVD inscrito – este material será usado pelos Jurados, para avaliação. As informações completas estão disponíveis no Regulamento Oficial do Troféu Louvemos o Senhor.

Artistas católicos de todo o Brasil que lançaram CD, DVD ou Clipe, entre as datas de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, podem participar da 11ª Edição do Prêmio. Basta acessar o site oficial do Troféu e realizar a inscrição de acordo com a categoria de seu trabalho musical.

“Não deixe para a última hora a sua inscrição. Inscreva se em todas as categorias possíveis. Nós queremos premiá-lo e festejar com você as suas conquistas! Em breve você saberá a agenda completa de todos os passos que cumpriremos até chegarmos a grande noite de premiação”, afirma o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.

As inscrições da 11ª Edição tiveram início dia 28 de novembro de 2018 – durante o Show Destaques do Troféu -, e encerram dia 03 de fevereiro de 2019.

A Organização do Troféu Louvemos o Senhor faz apenas a indicação do Mérito Especial. Para que as bandas ou artistas participem do maior Prêmio Nacional da Música Católica, as inscrições devem ser feitas pelo artista, gravadora ou banda através do site.

 

Troféu Louvemos o Senhor

Os cantores, compositores e músicos tem difundido a riqueza, cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé por meio de músicas que animam, encantam e levam a oração aos fiéis de todo mundo.

É nesse ambiente de graças e conquistas que surge o Troféu Louvemos o Senhor, o maior prêmio nacional da música católica. Desde 2009 premiando e valorizando a música católica brasileira.

Produzido pela Associação do Senhor Jesus e com transmissão gerada pela Rede Século 21, o prêmio chega anualmente aos quatro cantos do país com o pool de emissoras de TV e rádio católicas.

Em 2018 foi celebrado os 10 anos do Troféu Louvemos o Senhor! Faça parte desta história! Vamos juntos celebrar o Dom de evangelizar por meio da música.

Saiba mais: www.trofeulouvemos.com

COMENTÁRIOS