MENU
JMJ 2016 recebe inscrição de milhares de brasileiros e lança clipe oficial
28/12/2015 07:16 em A12 - Aparecida

Um dos maiores eventos católicos do mundo, que chega a reunir milhares de jovens em oração junto ao Papa, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), contabiliza mais de 10 mil brasileiros inscritos, faltando pouco mais de sete meses para o encontro. Em 2016, o evento terá como sede a cidade de Cracóvia, capital da Polônia.

Faltando pouco mais de sete meses para o grande encontro da juventude, a organização já contabiliza mais de 10 mil brasileiros inscritos.
Em entrevista concedida à Rádio Vaticano, o responsável pelo setor Juventude do Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma, o Padre João Chagas, comentou acerca da preparação dos lugares estratégicos da JMJ. Segundo ele, o evento tem tudo para ser uma espécie de "volta às origens" pelo número de inscritos - que no total, já ultrapassa a marca de 500 mil.

Na última terça-feira (15), a organização do evento lançou também o clipe oficial do hino da Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia.

Link para o video: Clipe Official JMJ 2016-Cracóvia
Fonte: Gaudium Press
http://www.a12.com/jovens-de-maria/noticias/detalhes/jmj-2016-recebe-inscricao-de-milhares-de-brasileiros-e-lanca-clipe-oficial

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!