MENU
4º Encontro de Louvor Terço dos Homens
30/09/2016 10:33 em Rede Século 21

Participe do 4º Encontro de Louvor Terço dos Homens, dia 13 de novembro, das 09h00 às 17h00, na Associação do Senhor Jesus, em Valinhos (SP), com transmissão ao vivo pela Rede Século 21. Todos os grupos de Terço dos Homens e suas famílias estão convidados para este momento de oração e fé.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção, pois busca resgatar para o seio da Igreja homens de todas as idades. Entendendo que a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação de uma sociedade cristã, a Associação do Senhor Jesus realiza este 4º Encontro de Louvor Terço dos Homens.

Haverá reza do Terço, testemunhos, palestras, momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. O endereço do Encontro é Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina, Valinhos (SP).

O objetivo do encontro é “propagar o Oração do Santo Terço; ter um dia para Louvar a Deus pelas graças alcançadas através dos grupos de Terço; motivar novos grupos de Terço dos Homens; e realizar um encontro para toda família”, destaca Gildo Almeida, que apresenta o Terço dos Homens, na Rede Século 21, e faz parte da Equipe Missionária da Associação do Senhor Jesus.

A oração do terço, além de conduzir os fiéis para a oração, ajuda a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo oferece a todos. O terço é uma oração simples em que o devoto medita a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo! “Eu te bendigo Pai, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos.” (Lucas 10, 21-22).

O evento é aberto ao público e disponibilizará uma ampla estrutura para os participantes: auditório Paulo Apóstolo; praça de alimentação; livraria; e estacionamento gratuito no local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!