MENU
Sheila Fortunato fala sobre a canção autoral “A Melhor Versão De Mim”
Musica
Publicado em 23/10/2024

Suavidade e intensidade em uma canção sobre o melhor de Deus para cada um.

A Melhor Versão De Mim”, canção autoral de Sheila Fortunato, é uma canção suave, delicada e com a intensidade de uma mensagem que fala sobre cada um ser como Deus quer e não como dita a cartilha do mundo. Melodia e letras que se casam para embalar os ouvintes na harmonia do Céu! É uma mensagem para todas as pessoas, para os que se encontram ou já se sentiram perdidos, desorientados e se perguntando: “Quem Sou Eu?”. A cantora e compositora explana sobre a mensagem desta canção: “Há momentos em que nos vemos vivendo como alguém que não queríamos ser, enxergando-nos como um amontoado de coisas que nos permitiram viver, não nos reconhecendo mais. É nesse ponto que devemos nos perguntar e a Deus: ‘Eu sou a minha melhor versão? Sou aquilo que Deus sonha? Essa canção é uma resposta a todos esses questionamentos, é uma busca por aquilo que Deus deseja de nós, aquilo que Ele sonha para nós. É sermos realmente a nossa melhor versão, que é aquela que está no coração de Deus, retornando-nos, então, ao nosso ‘eu original’, criado por Deus, à nossa essência primeira. Para isso, devemos nos despojar de nós mesmos, das nossas vontades, aquelas que não estão de acordo com o coração de Deus. Devemos nos livrar daquilo que permitimos colocarem em nossa vida, que nos impuseram ou que nós mesmos buscamos, tentando agradar corações humanos em vez de agradarmos ao coração de Deus, o único capaz de nos moldar em santidade e nos levar para o Céu.

A Melhor Versão de Mim” é a primeira canção do projeto homônimo que Sheila Fortunato vai lançar pela Gduarte Music. O EP terá cinco canções, “A Melhor Versão de Mim” e outras quatro, que serão lançadas posteriormente: “Eu creio em Ti”, “Guiado Pelo Espírito”, “Eu Tenho Uma Mãe” e “Tu És Santo”. Todas as canções são autorais e inéditas e foram compostas em momentos de intimidade, oração e escuta de Deus. Elas trazem uma vivência verdadeira que a cantora teve com o Senhor e que, agora, partilhará com todos aqueles que desejam buscar ser aquilo que Deus sonhou para eles: “Começando pela busca por nossa melhor versão, depois, proclamando nossa fé, confiança e esperança em Deus, que nos leva a compreender que somos filhos do Céu e que, para lá chegarmos, precisamos da ajuda de Nossa Mãe Santíssima e do seu Santíssimo Filho, Jesus Cristo, pois é com santidade e zelo pela Santíssima Trindade que poderemos elevar grandes louvores e profunda adoração a Deus.

Sheila explica que o projeto “A Melhor Versão De Mim” veio sendo sonhado e preparado há dois anos, com muita dedicação e entrega, tendo todos os envolvidos sempre no mesmo propósito de levar a mensagem de Deus aos corações que necessitam. Ela conta que tudo foi feito após orações, escutas, reflexões, partilhas, sorrisos e lágrimas de alegria diante do que o Senhor estava realizando no meio deles: “Essa vivência esteve presente em todas as etapas: composição das letras, das melodias, ensaios, gravações em estúdio, produção de clipes e, agora, no lançamento.

O primeiro clipe da canção “A Melhor Versão De Mim”, foi gravado em um estúdio de fotografia com um fundo infinito branco, para trazer uma reflexão de despojamento de si mesmo, “voltando, assim, ao original de Deus e nos encontrando com a nossa melhor versão. Os outros clipes ainda estão em produção, mas aguardem que vem coisa boa por aí!” Gravação: Áudio ON Produtora. Produção fonográfica: Vitor Hugo Suzigan Vital. Arranjador: Jefferson Ribeiro. Fotografia e videoclipe: Ronaldo Tomé.

 

Sobre Sheila Fortunato

Sheila Fortunato é natural de Tambaú (SP) e reside atualmente em Mogi Guaçu (SP). Começou a cantar no coral da igreja e a ter aulas de técnica vocal aos 13 anos de idade. Em 2016, lançou seu primeiro projeto musical, com 12 canções, intitulado “Eis-me Aqui”. Em 2019, lançou o singleBatalha”; em 2020, foi o lançamento do single Silêncio”. Agora, Sheila lança o single A Melhor Versão de Mim”.

Se você não se reconhece mais e sente que, no seu interior, existe um amontoado de coisas que buscou ou que permitiu que impusessem sobre você, é momento de buscar a intimidade com Deus e se despojar desse amontoado nocivo e de si mesmo. É hora de voltar ao original criado por Deus e, assim, encontrar-se com a sua melhor versão: aquela que está no coração de Deus. Lembre-se, de que essa canção é o seu encontro marcado com Deus e com você mesmo. Que ela nos ajude a ter a coragem de nos despojarmos do homem velho para, assim, tomarmos posse da nossa melhor versão, que está no coração de Deus. Somente assim poderemos afirmar convictamente: Esta é ‘A Melhor Versão De Mim’. Deus abençoe a cada um.” (Sheila Fortunato)

Assista ao videoclipe da canção “A Melhor Versão De Mim”: 


Sheila Fortunato - A melhor versão de mim

Ouça a canção “A Melhor Versão De Mim” nas plataformas digitais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!